Copa Paraíba: No primeiro jogo CSP e Botafogo ficam empatados
O goleiro Genivaldo completou 50 jogos com a camisa do Botafogo e salvou o time mais uma vez no empate com o CSP (1x1), neste domingo, no estádio Almeidão, em João Pessoa, pela Copa Paraíba.
Este foi o primeiro jogo da decisão. O Botafogo abriu o placar com Val aos 27 minutos do primeiro tempo. Ele completou um cruzamento do atacante Piauí.
Quando os botafoguenses comemoravam o CSP empatou com o meia Robertinho um minuto depois, chutando de fora da área, para vencer o goleiro Genivaldo.
O CSP ainda chutou uma bola no travessão com o atacante Pingo, no segundo tempo. A decisão acontece no próximo sábado, no Almeidão, com o Botafogo jogando pelo empate.
O treinador Ramiro do Souza disse no final da partida que as duas equipes se pouparam no segundo tempo, para o próximo jogo.
As chances de cada time
Primeiro tempo
Pingo (3), Marcio (2), Robertinho (1 – gol), Junior (1) para o CSP
Chapinha (1), Rafinha (1), Eliezer (1), Val (2 – gol) para o Botafogo
Segundo tempo
Pingo (3 – uma bola na trave), Junior (1), Sapé (1) para o CSP
Val (1), Paulo Geovane (1), Vandeilson ((1) para o Botafogo
Escanteios
Dois para o CSP e quatro para o Botafogo
Ficha técnica
Local – estádio Almeidão
Cidade – João Pessoa/PB
Árbitro - Adalberto Moesia
Assistentes – Luis Antonio e Cleber Camelo
CSP - Vladimir, Maneco, Marcone, Moises e Marcio, Sapé, Robertinhom, Daniel Recife e Tazinho (Guilherme); Junior Coxinha (Peo) e Pingo (Everton). Técnico: Ramiro Souza
Botafogo – Genivaldo, Rafinha, Célio, Ricardo e Paulo Geovane; Val, Sorato, Eliezer (David) e Chapinha; Soares (Vandeilson) e Piauí (Adão). Técnico: Francisco Diá
Gols – Val (B) e Robertinho (CSP)
Renda – R$ 5.605,00
Público – 682 pagantes e 267 sem pagar
Com Soesporte