América-AM 1 x 2 Madureira-RJ - Cariocas estão muito perto da final!
Jogando no interior de São Paulo, em Guaratinguetá, o Madureira saiu na frente e está muito perto de chegar a final do Campeonato Brasileiro da Série D. Com um público de 57 torcedores venceu o América-AM, mandante do jogo, por 2 a 1 e precisa apenas de um empate para chegar a decisão.
A partida de volta acontece na próxima uart-afeira, no EStádio Giulete Coutinho, em Mesquita, às 17 horas. O jogo foi disputado em Guará, já que o Estádio Sesi, em Manaus, não tem capacidade para receber os torcedores.
Gol dos dois lados!
O América começou o jogo pressionando e logo aos cinco minutos abriu o placar. Num chute de fora da área de Cleiton Amaral, o morrinho artilheiro tirou o goleiro Jefferson da jogada, que só foi buscar a bola no fundo das redes.
O Madureira melhorou no jogo e conseguiu chegar ao empate aos 25 minutos. Maciel arriscou de fora da área, o goleiro Naylson deu rebote no pé de Serginho, que fuzilou a bola para o fundo das redes.
O Madureira melhorou no jogo e no final do primeiro tempo quase virou a partida. Após cruzamento na área, o atacante Maciel apareceu livre e testou com força. Mas, o goleiro Naylson fez uma linda defesa e salvou os amazonenses.
Bem morno!
A partida caiu muito de ritmo no segundo tempo. Os dois times estavam cansados com o sol forte e com a sequência de jogos, por isso, ninguém produzia nada.
Mas, no final do jogo, o Madureira teve um pouco mais de força e conseguiu fazer o gol da vitória. Antes, Caio Cezar soltou uma bomba de fora da área e a bola saiu tirando tinta da trave.
Mas, aos 40 minutos, Rodrigo viu o lateral Valdir passar nas costas da zaga e lançou. O jogador teve calma, viu o goleiro Naylson cair num canto e bateu rasteiro, no outro, fazendo o gol da vitória carioca.
Ficha Técnica
América-AM 1 x 2 Madureira-RJ
Local: Estádio Dario Leito Rodrigues, em Guaratinguetá
Público: 57 pagantes
Renda: R$ 405,00
Árbitro: Raphael Claus-SP
Assistentes: Vicente Romano Neto-SP e Alberto Poletto Masseira-SP
Cartões amarelos: Valdir e Douglas (Madureira); Diogo e Fofão (América-AM)
Gols: Cleiton Amaral aos 5'/1T (América-AM); Serginho aos 25'/1T e Valdir aos 40'/2T (Madureira)
América-AM
Naylson; Catatau, Bigu, Santiago (Rozemiro) e Rondinelli; Fofão, Diogo (Carlinhos), Cleiton Amaral e Luiz Carlos; Felipe (Edinho) e Claison
Técnico: Sérgio Duarte
Madureira
Jefferson; Artur, Pessanha e Douglas Assis; Valdir, Vinicius, Rodrigo, Alex (Caio Cezar) e Baiano; Serginho (Obina) e Maciel (Dudu).
Técnico: Antônio Carlos Roy
Fonte: AFI