Proprietários de veículos locados à Prefeitura de Patos prometem recorrer à justiça para receberem pagamentos em atraso. Escute
Os proprietários de veículos locados à Prefeitura Municipal de Patos estão preocupados pelo fato de não terem até o momento, uma posição concreta de como receberão os pagamentos pelos serviços prestados anteriormente no mês de dezembro de 2016. Cerca de quarenta veículos prestaram o serviço à Secretaria de Educação.
O senhor Francisco da Silva disse à reportagem que já conversou inclusive com o atual prefeito Dinaldo Wanderley Filho, e que o mesmo teria dito que não tem conhecimento de tal dívida. Dinaldo ainda teria mencionado que o ex prefeito interino Lenildo Morais teria garantido que deixaria cerca de 3 milhões em caixa, porém não cumpriu.
Já o senhor Francisco Lucena, mais conhecido como Galeguinho da Van, disse que o ex prefeito Lenildo Morais teria dito que pagaria a dívida junto aos proprietários de veículos locados, porém, em virtude do bloqueio das verbas da prefeitura pelo Ministério Público, a responsabilidade de pagamento teria sido transferida para o atual gestor.
“Estamos procurando uma solução, pois temos muitas dívidas para sanar junto aos postos de gasolina, e caso não haja uma resposta do poder público municipal, iremos procurar nosso direito na justiça, pois estamos com toda a documentação em mãos que comprovam o trabalho prestado. Sabemos que tem dinheiro para nos pagar, e ele pode passar a mão na testa e contar outra, porque essa história de que não tem dinheiro não cola mais”, externou.
Saiba mais detalhes na entrevista que segue abaixo.
Matéria Por Patosonline.com