Negretti diz que família pesou na decisão de retornar ao Campinense
A família foi o principal fator que fez o volante Negretti voltar ao Campinense após um período de empréstimo, onde estava defendendo o Náutico. Nesta segunda-feira, o jogador foi reapresentado no Rubro-Negro e garantiu que um pedido da família, que mora em Campina Grande há mais de dois anos, foi decisivo para o retorno ao Estádio Renatão.
- Eu posso dizer que o que mais influenciou nesse meu retorno ao Campinense foi o pedido da minha família. Desde que vim jogar aqui no Campinense, há mais de dois anos, minha esposa veio para cá, junto com meu filho e o pedido deles foi o que mais pesou na minha decisão. Não cheguei a um acordo com a diretoria do Náutico e agora é vida que segue aqui no Campinense e eu quero dar alegrias ao torcedor raposeiro que foi o que sempre consegui aqui - disse o volante do Campinense.
Negretti chegou a ter seu empréstimo com o Náutico dado como renovado para essa temporada, mas o desenrolar dos fatos acabou inviabilizando a permanência do atleta no clube pernambucano. Com isso, o presidente do Campinense, William Simões, solicitou seu retorno ao clube rubro-negro. O jogador já está integrado ao elenco e, inclusive, participou normalmente das atividades desta segunda-feira, quando a Raposa se reapresentou após a derrota por 2 a 0 para o Atlético de Cajazeiras.
Na tabela de classificação da competição estadual, o Campinense aparece agora na sexta colocação, com quatro pontos conquistados até agora. Na próxima quarta-feira, a equipe comandada pelo técnico Paulo Foiani volta a campo para enfrentar o Auto Esporte, em jogo marcado para as 20h30, no Estádio Amigão. A partida é válida pela quarta rodada do Campeonato Paraibano de 2017.
Por Silas Batista
Globoesporte.com - Campina Grande