Delegado diz que mulher presa tentando entrar com drogas e celulares no presídio de Patos beneficiaria seu irmão. Escute
O delegado Omar foi entrevistado pela imprensa local e na ocasião falou detalhadamente sobre a prisão da visitante Janaína Soares de Sousa, de 25 anos, presa em flagrante no último sábado (14) no momento em que tentava entrar com um aparelho de TV, 05 celulares e uma porção de maconha no Presídio de Segurança Máxima Romero Nóbrega, em Patos.
De acordo com o delegado, a quantidade de maconha apreendida foi encontrada nas partes íntimas da acusada.
Janaína Soares de Sousa foi autuada em flagrante e já se encontra no presídio feminino, ficando agora a disposição da justiça local.
O delegado ainda mencionou que a polícia vai averiguar se existem antecedentes criminais da acusada, e consequentemente se existir alguma ocorrência, esta também será encaminhada à justiça.
O delegado ainda mencionou que a acusada tentou despistar a polícia dizendo que foi outra pessoa que ela desconhece a identidade, que ela teria que entregar o material apreendido. Só que as evidências apontam para um irmão dela, Adailton Soares de Sousa, que cumpre pena por homicídio, há mais de cinco anos, naquela casa de detenção.
Imagem do Scanner (foto) identificou os celulares no interior da TV.
Detalhes
Imagem do Scanner (foto) identificou os celulares no interior da TV. A direção do presídio Romero Nóbrega informou que é permitido pela Justiça uma TV de 30 polegadas por cela.
Ouça mais detalhes com o delegado Omar.
Matéria por Patosonline.com