Delegado Edson Pedroza fala sobre assassinato no bairro Vitória e diz que população pode contribuir através do 197. Escute
O delegado plantonista da 5ª Delegacia de Polícia Civil de Patos, Edson Pedroza, falou à imprensa radiofônica nesta segunda-feira, dia 16, e na oportunidade repassou detalhes sobre o assassinato de José Carlos da Silva Meireles, 47 anos, alvejado com vários disparos de arma de fogo no último domingo, dia 15. O crime aconteceu na rua Antônio Félix, localizada no bairro Vitória, próximo ao colégio Evolução (Gente Inocente).
O delegado disse que ao chegar na casa da vítima, que é mais conhecido na localidade pelo apelido de carioca, a Polícia Militar já estava tomando as primeiras medidas cabíveis ao caso.
Ainda segundo Pedrosa, a vítima estava caída na sala de sua residência já sem vida, com vários disparos de arma de fogo. O sangue na calçada deu pistas a Polícia de que a vítima teria corrido para dentro de casa e, portanto, recebido um disparo nas costas. Quando tentou fechar a porta, recebeu um segundo disparo que ultrapassou a porta e atingiu o tórax da mesma.
O delegado revelou que os familiares de José Carlos da Silva optaram por deixá-lo morando sozinho por consequência do seu envolvimento com drogas.
“Temos uma linha de investigações que está sendo levantada e já empreendida pelos agentes da Delegacia de Homicídio, para tentar elucidar mais este caso, uma vez que essa tem sido a tônica da delegacia de toda a sua equipe que tem feito um grande trabalho na cidade de Patos”, explicou.
Caso as pessoas queiram colaborar com esta ou qualquer outra investigação, podem ligar para o número 197 e repassar as informações de forma anônima.
Ouça mais detalhes com o delegado Edson Pedrosa.
Matéria por Patosonline.com / Hélio Barbosa