Prefeito de Patos afirma que parte das galerias estouradas é de responsabilidade da Cagepa. Ele ainda comenta sobre a precariedade da iluminação pública. Escute
Com menos de um mês a frente da Prefeitura de Patos o prefeito Dinaldo Wanderley Filho falou recentemente à imprensa sobre dois problemas recorrentes no município, que são as galerias estouradas e a precariedade da iluminação pública.
De acordo com o gestor, muitos esgotos estourados na cidade de Patos não competem à prefeitura tomar providências, mas sim a Cagepa. O gestor além de fazer essa alegação, diz de forma muito vaga que a prefeitura está tomando as providências cabíveis à esfera municipal.
"Já conversamos com a Cagepa, já iniciamos um trabalho mais forte pra que a gente possa melhorar a questão de esgotos no nosso município", divagou o prefeito.
Já com relação à iluminação pública, Dinaldinho disse que existe um prazo legal e que o processo licitatório já está em andamento.
"Vai ter uma empresa, agora queremos que ela tenha tecnologia com relação à eficiência de energia no município. Nós queremos poder diminuir o gasto com energia no nosso município e aumentar a luminosidade em algumas áreas. Também iremos fazer parcerias com a Energisa", comentou.
Saiba mais na entrevista que segue abaixo
Matéria por Patosonline.com