Operadora Tim não completa ligações para o número 192 do SAMU/Patos
O diretor do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), da cidade de Patos, Paulo Brandão, está comunicando a toda a população da região atendida pelo serviço que as ligações solicitadas para o SAMU através da operadora móvel da Tim não estão sendo completadas.
Paulo Brandão disse que os Técnicos Auxiliares da Regulação Médica (TARM), que fazem o papel de atendimento telefónico, não conseguem ouvir os usuários, as ligações caem ou mesmo o telefone chama sem que acione as linhas.
O problema está gerando um transtorno imensurável, pois alguns usuários estão indo até a porta do SAMU se queixar do serviço e esse fator está gerando atritos desnecessários em um momento de solicitação da emergência médica.
A direção do SAMU está fazendo a solicitação aos responsáveis pela operadora da Tim para que seja solucionado o problema que pode gerar até mortes devido ao não acionamento do 192 quando mais se precisa. “Peço as pessoas que usem outras operadoras enquanto o caso não é solucionado”, relatou Paulo.
Por Jozivan Antero – Patosonline.com