Ponte Preta encerra preparação para encarar o Campinense
A Ponte Preta encerrou a preparação para o jogo contra o Campinense com treinamento recreativo no CT particular na cidade de Lagoa de Roça. O duelo contra o Rubro Negro será realizado nesta quarta-feira, no estádio Amigão, e é válido pela 1ª fase da Copa do Brasil. Com a mudança no regulamento da Copa do Brasil em 2017, o confronto da primeira fase será decidido em jogo único.
O time paulista fez uma atividade rápida, aberta para a imprensa, e o técnico Felipe Moreira ressaltou a qualidade do adversário, mas garantiu que estudou a equipe.
Depois do aquecimento, os atletas da Ponte relacionados para a partida bateram bola em apenas um pequeno espaço do campo e por fim alguns jogadores fizeram uma atividade de finalização.
O treinador da Macaca ainda não divulgou a escalação da equipe, mas a tendência é que o time seja o mesmo que enfrentou a Ferroviária no último domingo pelo Campeonato Paulista. Provável time: Aranha, Nino Paraíba, Fábio Ferreira, Kadu, Jeferson, Jadson, Matheus Jesus e Ravanelli, Pottker , Lucca e Ramón.
Os recém-contratados o zagueiro Yago e o lateral Artur tiveram seus nomes publicados no BID e estão a disposição do treinador Felipe Moreira.
No elenco do time paulista destaque para os paraibanos Nino Paraíba (lateral) e Fábio Ferreira(Zagueiro).
O confronto será decidido em jogo único. Melhor colocado no ranking da CBF, a Ponte Preta joga fora de casa e tem a vantagem do empate. Ao Campinense, só a vitória interessa para conseguir seguir vivo na competição nacional.
E para o duelo contra o Campinense foram relacionados 20 atletas: Aranha, Arthur, Emerson, Erick, Fabio Braga, Fábio Ferreira, Jadson, Jeferson, João Carlos, Kadu, Lins, Lucca, Marllon, Matheus Jesus, Naldo, Nino Paraíba, Ramon, Ravanelli, William Pottker e Yago.
Do PB Esportes