China fecha treino do Campinense e faz mistério sobre escalação
Portões fechados para imprensa e poucas informações sobre o treino.
Foi assim que o Campinense trabalhou no Amigão, na tarde desta terça-feira (07), véspera do duelo com a Ponte Preta pela primeira fase da Copa do Brasil 2017.
Os mais curiosos até tentaram “brechar” pelo portão que divide a arquibancada geral, mas com uma visão desprivilegiada, pouco se pôde perceber.
Uma única informação relevante foi revelada pelo técnico Sérgio China: o atacante Maranhão, regularizado e em condições de jogo, não vai entrar como titular.
Recém contratado junto ao Fortaleza, o avançado de 24 anos ainda não se encontra na forma física ideal.
Os desfalques da Raposa para encarar a Macaca campineira continuam sendo o atacante Augusto, com lesão muscular, e os meio-campistas Carlos Magno e João Paulo, os quais ainda não estrearam.
É possível que China mantenha a mesma escalação que iniciou a partida contra o Uniclinic, no domingo, em Fortaleza, pelo Grupo A do Nordestão.
Conforme o novo regulamento da Copa do Brasil, se o Rubro-Negro quiser avançar de fase vai ter que vencer a Ponte Preta. As fases iniciais serão disputadas em jogo único.
No caso dessa primeira etapa, o time visitante, que é o melhor ranqueado, joga com a vantagem do empate para se classificar.
A partida está programada para às 18;30hs no estádio Amigão em Campina Grande.
Do Paraibaonline