Com uma mudança, técnico ajusta Campinense para encarar o Náutico
O técnico Sérgio China deve mudar apenas uma peça (em relação ao jogo de quarta, ante a Ponte Preta) do Campinense para encarar o Náutico amanhã.
Foi que o treinador deixou transparecer no treino tático deste sábado (11), no Renatão. Em pouco mais de uma hora de trabalho, antes de insistir repetidamente em situações de bola parada (escanteios e faltas), o comandante rubro-negro formou o time titular da seguinte maneira: Negreti, Joécio, Rafael Jensen e Ronaell; Magno, Fernando Pires, Renatinho, Filipe Ramon e Jussimar; Tiago Orobó.
Como o zagueiro Paulo Paraíba está entregue ao Departamento Médico, com estiramento grau um no músculo posterior da coxa direita, a única opção é Rafael Jensen, que vestirá a camisa 6 neste domingo.
No decorrer do treino, Sérgio China ainda testou os recém contratados Fabinho e Léo Ceará. O primeiro foi para a letral direita, sua posição de origem, fazendo Negreti retornar à cabeça da área ao lado de Magno e Pires. Já o atacante formou dupla com Orobó. Renatinho e Felipe Ramon foram para o time de baixo.
Campinense e Náutico medem forças neste domingo (12), às 16h, no Amigão, pela terceira rodada do Grupo A da Copa do Nordeste.
Valongo
Enquanto o elenco participava do treino tático, o zagueiro Gabriel Valongo trabalhou a parte física com o preparador Igor Tenório.
Ele deu voltas em torno do gramado. Sua estreia pode acontecer já na próxima quinta-feira, quando a Raposa recebe o Paraíba de Cajazeiras pela oitava rodada do Paraibano.
Do Paraibaonline