NO AR
Esportes

Sejel-PB veta Amigão para treinos do Treze e irrita comandante alvinegro

14/02/2017 às 13:02

Está chegando ao fim a longa pausa no Campeonato Paraibano. Para o Treze o retorno será logo em um Clássico Tradição, no Amigão, diante de um Botafogo-PB em crise, embora líder do certame.

E sobre esse jogo, a bronca do técnico alvinegro Leocir Dall’Astra não é só com o desempenho do time no amistoso de domingo, ante o Belo Jardim.

O treinador, em entrevista à Rádio Caturité, desabafou contra a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), do Governo do Estado, que ainda não liberou o Amigão para treinos do Galo.

– Enviamos o ofício em tempo. Nós somos o mandante e isso se sabe desde que foi criada a tabela. Se não liberar, aí tem alguma coisa de errado e muito grave. Aí eu não entendo mas o que é lealdade, transparência e justiça. Se não liberar é porque tem alguma coisa de errado por trás disso tudo – comentou Leocir.

De fato, conforme o gerente do estádio Amigão, Ascânio Paceli, a praça esportiva não foi liberada para o treino do Treze na tarde desta terça-feira, véspera do clássico. Ele disse que a decisão é prerrogativa do secretário Bruno Roberto.

A reportagem tentou entrar em contato com o titular da Sejel-PB, mas não conseguiu.

A maior irritação da comissão técnica trezeana é que o Governo do Estado tem liberado o Amigão normalmente para treinos do Campinense.

 

Da Equipe @Vozdatorcida

 

Comentários

© 2011 - 2025. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.