COPA DO BRASIL: Bragantino, Portuguesa e Oeste avançam e já são sete paulistas na 2ª fase
Mais três clubes paulistas garantiram suas vagas na segunda fase da Copa do Brasil, nesta noite, quando 17 jogos foram realizados ainda pela primeira fase. Bragantino, Portuguesa e Oeste se juntam a outros quatro times de São Paulo que já tinham se classificados na semana passada: Corinthians, São Paulo, Ponte Preta e Audax.
O novo regulamento prevê que a primeira fase só tem um jogo, onde o time da casa tem a obrigação de vencer. A zebra andou solta. Ceará, Fortaleza, Ceará e Figueirense foram eliminados por Boavista-RJ, São Raimundo-PA, Guarani de Juazeiro e Rio Branco do Acre.
OS PAULISTAS
O Bragantino segurou o empate sem gols com o Anápolis, no interior goiano. Agora pega o Vitoria da Bahia. A Portuguesa foi até o Ceará e ganhou do Uniclinic, por 2 a 1, e pega o Boavista-RJ que eliminou o Ceará.
Enquanto isso, o Oeste fez 1 a 0 fora diante do Friburguense, com gol do meia Mazinho. E agora enfrenta o Internacional que eliminou o Princesa de Solimões, ganhando no Amazonas, por 2 a 0.
FLUMINENSE GOLEIA
O maior destaque e com maior placar da noite ficou com o Fluminense que enfiou 5 a 2 no Globo, em Ceará-Mirim, interior do Rio Grande do Norte. Espera o ganhador do confronto entre Sinop-MT e Salgueiro-PE.
Jogando para o gasto, o Cruzeiro fez 2 a 1 sobre o Volta Redonda, pegando na segunda fase o são Francisco, do Pará, que eliminou o Botafogo da Paraíba.
SURPRESA NO FINAL
No término da noite aconteceu uma surpresa na rodada. Em casa, o Guarani de Juazeiro do Norte, do Ceará, venceu o Náutico, por 1 a 0, eliminando o time pernambucano. O seu adversário vai ser o Sampaio Corrêa, que eliminou o São José, no rio Grande do Sul.
A noitada de futebol só terminou na capital do Acre, onde o Rio Branco venceu o Figueirense, por 1 a 0, e também se classificou. Vai pegar uma zebra, o Gurupi, de Tocantins, que eliminou o Londrina.
Por Agência Futebol Interior