Alexandre Duarte entrega o cargo após mais uma derrota do Paraíba
A derrota para o botafogo neste domingo no estádio Perpetão em Cajazeiras, provocou a saída de mais um treinador na atual temporada do campeonato paraibano.
Alexandre Duarte, que é funcionário do time e que assumiu interinamente o Paraíba após o treinador Paulos Sales deixar a equipe de Cajazeiras, se reuniu na noite de ontem com o presidente Tiko Miudezas, e anunciou que deixaria o comando técnico da equipe.
Para o seu lugar Tiko já contratou o treinador Neto Maradona, que está trazendo com ele cerca de cinco reforços para a sequência da competição. Segundo o presidente da Cobra Coral do sertão, vai haver uma grande reformulação em seu time e com a chegada de novos jogadores a tendência será uma melhora do Paraíba no restante da temporada.
Aproveitando o período de carnaval, com uma pausa que haverá no paraibano, os jogadores serão levados para um periodo de treinamento na cidade de Mautiri-CE e novidades deverão acontecer na volta à Cajazeiras para tirar o Paraíba da incômoda situação em que se encontra.
Por Antonio Silva - Patosonline.com