NO AR
Gerais

Prestes a perder as moradias, donas de casa cobram aluguel social em atraso por parte da Prefeitura de Patos. Escute

23/02/2017 às 23:02

Duas donas de casa procuraram a reportagem da Rádio Espinharas nesta quinta-feira, dia 23, para fazer um apelo à Prefeitura de Patos no sentido de atualizar o aluguel social que elas estão tendo direito. 

O aluguel social das duas mulheres foi concedido ainda na gestão da prefeita Francisca Motta, devido as casas de taipa instaladas próximo ao Rodoshopping terem sido destruídas. A senhor Raimunda Maria da Conceição disse que já está devendo três meses de aluguel, e que o dono já está pedindo para que ela saia da mesma.

Edjane da Silva também está com o aluguel em atraso e cobra providência do atual prefeito Dinaldo Filho, que até o momento não atualizou os referidos pagamentos. Elas alegam que já foram na Secretaria de Desenvolvimento Social e também na sede da prefeitura, porém, ainda não foram devidamente atendidas na solução do problema. 

Burocracias a parte, dois meses de gestão já são suficientes para que a atual gestão comece a conhecer as dívidas e compromissos que a prefeitura deve cumprir. Enquanto isso os mais desvalidos seguem sem a devida atenção dos poderes públicos. 

Saiba mais detalhes na entrevista que segue. 

 

 

Matéria por Patosonline.com

Sonora de Marcos Oliveira

 

Áudio Raimunda Mª da Conceição e Edjane F. da Silva (Aluguel social)

Comentários

© 2011 - 2025. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.