OUTRO LADO: Em nome da Sttrans Antônio Coelho diz que taxista de São Mamede está irregular. Veja
O gerente de trânsito e transportes da Superintendência de Trânsito e Transportes públicos de Patos (STTRANS), Antônio Coelho, se posicionou sobre a matéria veiculada na imprensa por ocasião do taxista Fábio Lucena de Medeiros, da cidade de São Mamede (PB), que se queixou de multa aplicada a ele por agentes de trânsito.
Fábio Lucena foi ouvido pela imprensa no dia 23 de fevereiro de 2017. O taxista disse que foi multado de forma desnecessária quando pegava um passageiro de São Mamede próximo ao Mercado Público da cidade de Patos. Fábio ainda relatou que os agentes de trânsito foram mal-educados e que era necessário saber mais sobre o que estava acontecendo.
Antônio Coelho disse que houve uma intensificação da fiscalização por parte da STtrans nos dias que antecederam os eventos relativos ao carnaval em relação aos transportes de taxi e alternativos irregulares. “Foram cerca de 170 abordagens de veículos que efetuavam transportes remunerados. Destes foram constatados 17 em situação irregular, ou seja, não possuíam alvarás ou estes estavam vencidos”, relatou.
“O senhor Fábio Lucena de Medeiros, que admite explorar serviços de transporte remunerado também na cidade de Patos, que procurou a imprensa alegando que foi ‘multado’ sem critério, foi autuado devido o mesmo está efetuando atividade de transporte alternativo na cidade de Patos com o alvará vencido desde 31 de outubro de 2016, mas isso ele não disse, pois preferiu dar só a sua versão, ocultando esse fato. Infelizmente não fomos procurados no dia para dar a nossa versão, então ficou só o lado do taxista. O taxista estava irregular, mas como se ouviu só um lado deu margem para críticas infundadas”, comentou Coelho.
Por Jozivan Antero – Patosonline.com