Artilheiro de poucos gols bate o pé e rescinde com o Mengo
Pouco aproveitado no Flamengo e fora dos planos do técnico Vanderlei Luxemburgo, o atacante Leandro Amaral anunciou na noite desta terça-feira que rescindiu seu contrato com o Rubro Negro.
O atacante chegou ao clube em agosto contrato pelo diretor-executivo Zico (foto). Após sua apresentação, onde ficou emocionado, dentro de campo ele não justificou a chance. Ele atuou em apenas quatro partidas e não balançou a rede em nenhuma oportunidade.
Na noite desta terça, ele se reuniu com Luxemburgo e afirmou estar descontente por não estar jogando. O treinador garantiu que não ia utilizá-lo, por isso, as partes chegaram a um acordo e o seu contrato acabou rescindindo de forma amigável.
Carreira
Leandro Amaral, agora com 33 anos, começou a carreira na Portuguesa, onde marcou 41 gols (em três passagens). Curiosamente passou pelos outros três grandes clubes paulistanos, mas marcando poucos gols. Fez dois no São Paulo, três no Palmeiras e dois no Corinthians. Marcou cinco gols na Fiorentina da Itália e três gols pelo Grêmio.
No Rio de Janeiro, se consagrou no Vasco da Gama, onde marcou 32 gols, em duas passagens. Pelo Fluminense, teve altos e baixos, mas marcou apenas quatro gols. Agora decepcionou no Flamengo. Curiosamente, exceção de Portuguesa e Vasco da Gama, ambos da colônia portuguesa, foi um artilheiro de poucos gols.
Fonte: AFI