Na Rádio Espinharas: Diretor de Logística da Caixa Econômica Federal fala sobre pagamentos das contas inativas do FGTS no estado da Paraíba. Escute
Todo trabalhador que pediu demissão ou teve seu contrato de trabalho finalizado por justa causa até 31/12/2015 tem direito ao saque das contas inativas de FGTS. Essa oportunidade inesperada para aquelas pessoas que se encaixam nesse perfil está movimentando as agências da Caixa Econômica Federal em todo o país.
Em recente passagem pela capital João Pessoa, o diretor de Logística da Caixa Econômica Federal, Anacleto Grosbelli, participou via ligação telefônica no programa Espinharas Notícias desta sexta-feira, dia 10, e na oportunidade falou sobre esse recurso que vai atender a grande parte dos trabalhadores brasileiros.
Os pagamentos serão feitos até o dia 31 de julho, portanto, as pessoas não precisam se desesperarem para buscar essa verba, pois existe tempo suficiente, ressaltou ele.
Sobre os atendimentos no estado da Paraíba, o gerente disse que a Caixa Econômica está preparada para atender ao público, inclusive abrindo o expediente com duas horas de antecedência do expediente normal. Neste sábado (11), a Caixa Econômica terá expediente extra para tender a essa demanda.
Sobre algumas falhas registradas quando os clientes buscam o serviço online, Anacleto informou que as pessoas devem procurar os funcionários da CAIXA ECONÔMICA e buscarem maiores informações.
Confira se você tem direito no link abaixo:
http://www.caixa.gov.br/beneficios-trabalhador/fgts/contas-inativas/Paginas/default.aspx
Ouça mais detalhes da entrevista no áudio abaixo.
Matéria por Patosonline.com
Áudio: Rádio Espinharas