Poucas unidades, sistema fora do ar, insuficiência de funcionários nos Pag Fácil aborrecem os usuários na cidade de Patos
Com apenas duas agências em funcionamento de forma mais efetiva do correspondente bancário denominado Pag Fácil, os usuários desse serviço estão enfrentando um verdadeiro estresse no momento de pagar suas contas na cidade de Patos. Os casos de xingamento nas filas estão cada vez mais comuns.
As duas agências mais usadas tem sido a da Rua Cândido das Laranjeiras e a da Rua do Prado, Bairros Belo Horizonte e Liberdade, respectivamente, ambas pertencentes ao mesmo dono. O Pag Fácil que funcionava no Guedes Shopping está fechado, mas existe a possiblidade de ser reaberto no início de abril.
As reclamações são quase sempre as mesmas: poucos atendentes, sistema fora do ar, limite de pagamento excedido, desconforto, dentre outros. O que deveria ter surgido para facilitar a vida do usuário, tem sido um transtorno no momento de efetuar os pagamentos.
Os dois Pag Fácil mais usados têm dois caixas cada, sendo que um desses é preferencial para idosos, gestantes, deficientes físicos e mães com criança de colo. No intervalo para almoço de um dos funcionários, quando alguns também aproveitam para pagar suas contas, aí o caso se torna ainda mais complicado. O funcionário que fica tem que atender os usuários convencionais e também os preferenciais.
Com as opções de recebimento de contas mais limitados, as Casas Lotéricas têm perdido cada vez mais espaço para os Pag Fácil que deveriam melhorar os serviços, mas não.
De acordo com um ex-funcionário, nem mesmo os Pag Fácil atraem mais os empresários que investem nesse setor, pois estes consideram o lucro baixo e os problemas muitos diante do serviço prestado ao correspondente do Banco do Brasil.
Enquanto não se ampliam as opções de novos correspondentes e não se melhora o atendimento nos já existentes Pag Fácil na cidade de Patos, os usuários seguem com os transtornos.
Por Jozivan Antero – Patosonline.com