NO AR
Gerais

Plano de Assistência Familiar traz versão sobre caso do idoso que sofreu infarto na Vila Mariana, em Patos

21/03/2017 às 15:03

A senhora Glauciana Alves, gerente-geral do Plano de Assistência Familiar PAMEF, de Santa Luzia (PB), buscou a reportagem do Patosonline.com para expor a sua versão sobre o caso envolvendo o idoso Francisco Sales, que faleceu neste domingo, dia 19, no Bairro Vila Mariana, em Patos, vítima de um infarto fulminante quando chegava para assistir à missa na Capela de Nossa senhora das Dores.

O Diácono Gildenor da Silva, bem como Sales Diniz, presidente da Associação Comercial e Industrial de Patos (ACIAP), relataram que o Plano de Assistência Familiar PAMEF demorou quase 4 horas para recolher o corpo do idoso que ficou caído na entrada da capela e também relataram mau atendimento telefônico do mesmo plano.

Glauciana Alves disse que houve problemas mecânicos no carro que se deslocou de Santa Luzia com destino a Patos para recolher o corpo da vítima. Esse fato ocasionou o atraso, mas este foi realizado por volta das 09h00 da manhã do domingo e toda a assistência foi dada conforme contrato entre a família e a PAMEF. Glauciana comentou também que não existiu mau atendimento telefônico, pois as ligações foram atendidas e as explicações dadas.

Glauciana relatou que a família do idoso reconheceu a assistência do PAMEF e se mostrou satisfeita com os procedimentos prestados em relação ao atendimento ao ente falecido. A gerente-geral se prontificou a prestar qualquer esclarecimento sobre o episódio e ainda acrescentou que tem famílias como clientes em todo o Vale do Sabugi e na região de Patos que são satisfeitos com os serviços oferecidos.

 

 

Por Jozivan Antero – Patosonline.com

 

 

OUÇA entrevista com Glauciane Alves:

 

Áudio Glauciane Alves _ Ger. Pamefe (Responde acusação de demora em atendimento)

Comentários

© 2011 - 2025. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.