No CT do Náutico, Raposa encerra preparação para encarar o Santa Cruz
Com um trabalho tático, realizado no Centro de Treinamento do Náutico, o técnico Sérgio China encerrou a preparação do Campinense para o confronto contra o Santa Cruz, válido pela última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. O confronto entre pernambucanos e paraibanos está marcado para esta quarta-feira, a partir das 21h45, no Estádio Arruda e, para o Campinense, vale a garantia da primeira colocação do Grupo A da competição regional.
Como já tem sua classificação assegurada para as quartas de final, a Raposa pode entrar em campo sem muitas preocupações diante da Cobra Coral. Para o Campinense, um empate ou uma vitória asseguram o primeiro lugar da chave, o que traria a vantagem de fazer o jogo decisivo do mata-mata da próxima fase no Estádio Amigão, em Campina Grande.
Com relação ao time titular, China já tem a certeza que não vai poder contar com o meia Filipe Ramon, que vinha sendo aproveitado em algumas partidas do Nordestão e também do Campeonato Paraibano. O atleta sofreu uma lesão e, de acordo com o departamento médico raposeiro, só deve voltar aos gramados em 30 dias. Por outro lado, o comandante rubro-negro trabalha com a possibilidade de contar com a volta de alguns jogadores que estavam se recuperando de contusões.
Santa Cruz e Campinense entram em campo a partir das 21h45 desta quarta-feira em jogo válido pela sexta e última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. A Raposa já está com sua classificação às quartas de final garantida e briga apenas para se manter na primeira colocação da chave. Para o Tricolor do Arruda, uma vitória ou um empate asseguram a passagem para a próxima fase.
Por GloboEsporte.com
Campina Grande