Áreas públicas continuam sendo ocupadas de forma irregular mesmo após notificações da Prefeitura Municipal de Patos
As ocupações de áreas públicas de forma irregular por algumas pessoas e até empresários continuam sendo flagradas constantemente na cidade de Patos. Mesmo quando notificados por fiscais da Prefeitura Municipal de Patos, os infratores ignoram e prosseguem as construções irregulares.
No Bairro Vila Cavalcante, na localidade denominada Jardim Espinharas, próximo ao Motel Mayammy, saída para São José de Espinharas, ao lado da BR 230, uma rua foi sendo ocupada irregular e sem o menor pudor. Um prédio, casa e até parte de uma murada pertencente ao médico oftalmologista Dr. Valcelon Carvalho estão invadindo a área pertencente ao município de Patos.
A invasão é visível ao se passar na localidade e mais perceptível ainda ao ver os documentos oficiais a disposição do público. A pequena rua que fica paralela à Rua Euclides Franco vai sumindo devido as construções irregulares.
A certeza da impunidade é tão grande que os que se dizem donos dos trechos são notificados, mas seguem sem ser incomodados pela prática do crime. Calçadas, ruas, logradouros públicos espalhados por toda a cidade de Patos vão demonstrando a falta de medidas mais enérgicas por parte das autoridades para barrar as invasões.
Em contato com funcionários da Prefeitura Municipal de Patos, a reportagem foi informada que no caso da construção do muro pertencente ao médico Dr. Valcelon Carvalho, foram realizadas duas notificações e o processo seguirá para a Procuradoria do Município e deve seguir para a justiça.
Por Jozivan Antero – Patosonline.com