Mosquito desencanta, marca duas vezes contra o CSP e Atlético-PB volta ao G-4
O jogo foi de Mosquito. Com um gol em cada tempo. E um "quase-gol" para fechar a boa atuação. O atacante abriu o placar aos 12 minutos, Um golaço, um chutaço, sem chances para o goleiro Wallace. O time, depois, recuou muito. E isto preocupou o técnico Éderson Oliveira. E no segundo tempo,as dificuldades não cessaram, mas o jogo seguiu sendo de Mosquito. Ele chegou a driblar o goleiro e só não marcou o gol aos 15 porque a zaga cortou na linha. Mas já para perto do fim da partida ele voltou a ser decisivo. Foi dele a jogada que terminou em pênalti. e foi dele a cobrança que liquidou a partida.
Fazia 21 dias que o atacante Mosquito não marcava um gol sequer. Mas, neste domingo, ele voltou a voar alto. Marcou duas vezes, deu a vitória ao Atlético de Cajazeiras e recolocou o clube sertanejo na zona de classificação para as semifinais do estadual. Foi, sem dúvida alguma, o nome da partida.
A vitória do Atlético de Cajazeiras em cima do CSP modificou a tabela tanto lá em cima como lá embaixo. O Trovão Azul retornou ao G-4, beneficiado também pela derrota do Auto Esporte. E o Tigre voltou ao Z-2, muito por causa da vitória do Sousa. Por coincidência, foi o Sousa quem venceu o Auto.
Na 16ª rodada, o Atlético-PB vai a João Pessoa enfrentar o Auto Esporte, em confronto direto pela classificação. Já o CSP recebe o Paraíba, em duelo entre os dois times que hoje compõem a zona de degola.
Por Globoesporte.com/PB