Moradores fazem “vaquinha”, custeiam reparo de galeria, mas após a mesma estourar, pedem socorro a Prefeitura de Patos. Escute
O problema crônico de galerias estouradas em Patos continua a ser motivo de preocupação para a população. Nesta sexta-feira, dia 31 de março, o morador Antônio Perônico, residente em uma rua projetada, próximo a Travessa Lair Medeiros, bairro do Jatobá, setor Sul de Patos, procurou a reportagem da Rádio Espinharas para relatar o desespero dos moradores da referida artéria.
Segundo Perônico, há alguns dias, após espera pelo concerto e não ser realizado, os próprios moradores decidiram custear o reparo da mesma. Eles fizeram a famosa “vaquinha” e pagaram o conserto da mesma. No entanto, passados alguns dias, a galeria voltou, e dessa vez estou e mais três locais.
Eles estão aflitos, pois o mal cheiro, e os dejetos, estão descendo pela rua, causando perigo de doença e transtorno par a população.
Em contato telefonico com a reportegem da Rádio Espinharas o secretário de Infra Estrutura do Município, Antonio Carlos de Figueiredo Martins (lito), se comprometeu a ir até o local nesta segunda-feira (03/04) verificar a situação.
Escute a entrevista produzida pela equipe de jornalismo da Rádio Espinharas.
Escute:
Texto: Patosonline.com editado por Higo de Figueirêdo - Rádio Espinharas
Foto: Patosonline.com
Áudio: Higo de Figueirêdo (Rádio Espinharas)