Impedida de participar de reunião vereadora acusa sindicalista que se defende. Escute
A vereadora Lucinha Peixoto (PC do B), procurou a imprensa de Patos nesta quarta-feira (05/04), para denunciar que foi impedida de participar de uma reunião entre os servidores municipais de Patos, e o prefeito Dinaldinho, realizada nesta quarta-feira.
Lucinha disse que mesmo solicitando ao sindicato a permissão para participar da reunião, recebeu a negativa do vice presidente.
Ela ainda afirmou que o sindicalista formou um grupo apenas de pessoas coniventes com ele. Por último, ele insinuou que o sindicato costuma fazer acordos as escondidas.
O vice presidente do Sinfemp, José Gonçalves, concedeu entrevista à imprensa local para expor o motivo da vereadora Lucinha (PCdoB) ter ficado fora de uma reunião entre o sindicato e o prefeito de Patos Dinaldo Filho (PSDB).
Segundo Gonçalves, o Comando da Campanha Salarial 2017, formado por servidores municipais de diversas categorias, teve a decisão unânime de não deixar qualquer vereador participar das negociações junto ao município, tendo em vista que antes nunca forma apoiados pelo poder legislativo local.
Saiba mais detalhes no áudio publicado a seguir.
Matéria por Patosonline.com
Áudio produzido por Higo de Figueirêdo - Rádio Espinharas