Auto vira sobre o Atlético-PB no último minuto e volta ao G-4
Sem vencer havia cinco jogos, o Auto Esporte tinha pela frente, nesta quarta-feira (5), um confronto direto com o Atlético de Cajazeiras, por uma vaga no G4 do Campeonato Paraibano. Nos acréscimos e com dois jogadores a menos, o Alvirrubro se superou e buscou a virada no último minuto.
No primeiro tempo, um jogo equilibrado, mas com pouca qualidade técnica, por conta dos muitos erros de passe e finalização das duas equipes. Já na segunda etapa é que as emoções da partida afloraram.
Aos 20 minutos, o lateral-direito Vicente invadiu a área e bateu forte para abrir o placar para o Trovão. Poucos minutos depois, aos 29 minutos, o meia-atacante Sousinha fez falta dura e recebeu o cartão amarelo. No minuto seguinte, em uma cobrança de falta, o zagueiro Jé empatou a partida.
Quando a partida já se encaminhava para o fim, o árbitro viu toque de mão de um defensor do Atlético dentro da área e marcou pênalti a favor do Auto Esporte, que foi convertido pelo atacante Cesinha, dando números finais ao jogo.
Agora o Auto ocupa a terceira colocação, com 22 pontos, mas ainda pode ser ultrapassado pelo Treze, que joga nesta quinta-feira, e assim cair para a quarta posição. Já o Atlético, se mantém com 21 pontos, agora na quinta colocação.
Da Equipe @Vozdatorcida