Neto Maradona divide culpa com time por descenso: "Não teve competência"
O treinador Neto Maradona não aliviou após a derrota para o CSP, por 2 a 0, nessa quarta-feira, na partida válida pela 16ª rodada do Paraibano e que rebaixou o Paraíba para a segunda divisão de 2018. De acordo com o técnico, o time do Sertão jogou muito mal e que o CSP mereceu a vitória, que inclusive, tirou o Tigre do Z-2.
Com apenas 12 pontos ganhos e uma vitória em 16 jogos, o time de Neto Maradona precisava de uma vitória para continuar sonhando com a possibilidade de escapar do descenso. Mas a realidade foi diferente.
- Antes do jogo, eu disse que nós estávamos numa UTI e precisava ganhar de qualquer jeito para respirar na competição. Mas a equipe não teve competência, nem qualidade. Eu estava dizendo para um atleta que nós, eu me incluo no meio, não tivemos competência em todo campeonato para brigar até a última rodada por uma permanência - salientou.
Neto Maradona foi anunciado como novo treinador no dia 20 de fevereiro e estreou na 10ª rodada do estadual, quando o Tricolor estava na lanterna da competição. Ele comandou o time por seis jogos, e obteve quatro empates e duas derrotas. Neste período, o Paraíba não conseguiu sair da zona de rebaixamento.
Agora o time joga mais dois jogos para cumprir tabela contra Botafogo-PB, no próximo domingo, no Almeidão, e na última rodada, enfrenta o Campinense, em Cajazeiras.
- Você joga com uma equipe que tem o nosso nível e não consegue os três pontos, agora vamos ter dois jogos contra Botafogo e Campinense... A realidade é outra. Eu não vou iludir ninguém - afirmou.
Por GloboEsporte.com
João Pessoa