Brincadeira no treino do Santos acaba em briga entre Neymar e Marcel
Após mais uma convocação para a Seleção Brasileira, Neymar que deveria estar de bom humor, mostrou que seu lado esquentado e explosivo não foi completamente esquecido. Durante uma brincadeira no CT Rei Pelé, nesta sexta-feira, os jogadores do santos amarraram o aniversariante Zé Eduardo, e jogaram ovos, farinha, água e boladas no jogador.
No momento em que os jogadores chutavam bolas contra o atacante, Neymar achou que Marcel estava exagerando na força, e que estava abusando do companheiro de time. Neymar foi para cima do centroavante pedindo para ele pegar ele, que não gostou, se exaltou e também partiu para cima do parceiro.
Os dois se desentenderam, trocaram empurrões e muitos xingamentos. Os outros jogadores chegaram para apartar a briga, e o lateral Pará conseguiu segurar Marcel. Logo em seguida, Neymar abandonou o treinamento e foi direto para os vestiários do CT.
Apesar do pedido dos jornalistas, o atacante se recusou a falar com a imprensa após o treinamento. A versão oficial do Santos é que o atacante estava com pressa para renovar o passaporte para ir ao Qatar, já que o time viaja para Porto Alegre ainda nesta sexta.
Esporte Interativo