NO AR
Gerais

Greve dos Correios se intensifica em Patos e Unidade de Distribuição fica ainda mais lenta na entrega de encomendas. Escute

02/05/2017 às 16:05

A greve dos Correios que teve início na última semana na cidade de Patos já demonstra que está ficando ainda mais intensa. Na manhã desta terça-feira, dia 02, o Diretor Sintect-PB (Sindicato dos Trabalhadores em Correios e Telégrafos da Paraíba)  concedeu entrevista à imprensa local e na oportunidade disse que a greve está sendo positiva para os trabalhadores de todo o país, inclusive na cidade de Patos.

Segundo ele, a empresa convocou os trabalhadores para uma conversa e não chegou a apresentar nada de novo até o momento. Ele ainda enfatiza que o movimento grevista só aumenta e que na tarde de hoje aconteceria uma assembleia com o grupo grevista para dialogar sobre proposta da empresa, que por sinal ele acredita que será reprovada.

Unidade de Distribuição com poucos servidores

Na unidade de distribuição da cidade de Patos os serviços estão na média de 70% sem funcionamento. Mesmo a greve sendo uma causa legítima da classe trabalhista, sabe-se que aquela referida unidade há tempos que vem trabalhando com deficiência em relação ao contingente de funcionários.

Portanto, nesses dias de greve a entrega de encomendas fica ainda mais vagarosa e quem acaba sendo mais penalizada é a população que paga para ter o serviço com qualidade e rapidez, mas não é atendida como deveria.  

Saiba mais detalhes nas entrevistas abaixo.


 

Matéria por Patosonline.com

Áudio - Higo de Figueirêdo (Rádio Espinharas)

 

Áudio Carlos Viana - Diretor Sindical (Greve dos Correios intensifica e carteiros fazem Piquete em Patos)

Comentários

© 2011 - 2025. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.