Trios brasileiros comandarão confrontos locais da Sul-Americana
Assim como ocorreu nos jogos de ida, os confrontos brasileiros nas quartas de final da Copa Sul-Americana terão arbitragens locais. A Conmebol divulgou os trios que trabalharão nas partidas entre Palmeiras e Atlético/MG e Avaí e Goiás, nos dias 10 e 11 de novembro, respectivamente.
A entidade também confirmou que o jogo do Palmeiras acontecerá no Pacaembu. Para esta partida, o árbitro será o gaúcho Leandro Pedro Vuaden. Ele será auxiliado por Altemir Hausmann (RS) e Dibert Pedrosa (RJ).
No outro confronto brasileiro, no estádio da Ressacada, a arbitragem ficará a cargo de Heber Roberto Lopes (PR) com Roberto Braatz (PR) e Alessandro Rocha (BA) como auxiliares. Como trata-se de confrontos internacionais, todos os árbitros e assistentes pertencem ao quadro da Fifa.
Outro trio brasileiro trabalhará numa partida destas quartas de final da Copa Sul-Americana. Carlos Eugênio Simon (RS), Ednilson Corona (SP) e Carlos Berkenbrock (SC) comandarão Tolima/COL x Independiente/ARG, que acontece nesta quarta, dia 3, na Colômbia.
Com Justiça Desportiva