Série D: Guarany-CE dispensa dois atletas por confusão na sede do clube
O Guarany de Sobral, um dos finalistas da Série D do Campeonato Brasileiro, anunciou nesta segunda-feira que o atacante Danilo Pitbull, artilheiro da competição (dez gols), e o volante Rogério não fazem mais parte do elenco do clube. Segundo nota oficial, os dois protagonizaram uma confusão na sede do clube.
"Na madrugada deste domingo, após a classificação para as finais da Série D, recebemos informações sobre uma confusão causada pelos jogadores Danilo Pitbull e Rogério na sede do Guarany Sporting Club. Os dois atletas levaram até a sede mulheres, bebidas e substâncias entorpecentes. Além deste ato, agrediram o capitão da equipe, o goleiro Vantuir, e uma vizinha da sede do clube (...). Devido à seriedade do fato, viemos através desta nota informar que OS DOIS ATLETAS NÃO FAZEM MAIS PARTE DO ELENCO DO GUARANY SPORTING CLUB", diz a nota oficial assinada pelo presidente, Luis Mello Torquato Filho.
Ainda segundo a nota, os dois atletas teriam deixado a cidade de Sobral durante a madrugada. Eles teriam também um histórico de atos de indisciplina.
O Guarany de Sobral já garantiu acesso à Série C do Brasileirão em 2011. O time faz a final da Série D contra o América-AM. O primeiro jogo está marcado para o próximo domingo, em Santarém, no Pará. A volta, no Ceará, é no dia 14 de novembro.
Globoesporte.com