NO AR
Gerais

Dr. Érico Djan diz que gestão na saúde está falha e faz críticas ao prefeito Dinaldinho Wanderley – Veja vídeo!

07/06/2017 às 22:06

O médico Dr. Érico Djan foi o entrevistado na noite desta quarta-feira, dia 07, no programa Polêmica, levado ao ar das 18 às 19h00 pela Rádio Espinharas FM/AM. O médico respondeu perguntas da produção, dos ouvintes e fez críticas diretas a administração do prefeito da cidade de Patos, Dinaldinho Wanderley (PSDB), principalmente na área da saúde.

Dr. Érico quebrou o silêncio utilizando várias emissoras da cidade para apontar insatisfação diante da administração do prefeito Dinaldinho, no entanto, na noite desta quarta-feira, no Polêmica, ele foi mais direto e se disse desapontado devido a falta de diálogo do prefeito. Ele relatou que estava disposto a assumir a Secretaria de Saúde do Município de Patos, mas queria fazer um trabalho autônomo, porém faltou apoio para isso.

O médico, que é contratado pela Secretaria de Saúde do Município de Patos e tem a esposa ocupando cargo comissionado na Secretaria de Assistência Social do Município, comentou que faz as críticas ao governo para contribuir com a gestão e não por questões meramente políticas.

Questionado sobre os motivos da reunião ocorrida no final do mês de abril com o chefe de Gabinete do Governo do Estado da Paraíba e também presidente Estadual do Partido Popular Socialista (PPS), Nonato Bandeira, Dr. Érico negou que o encontro tivesse o intuito de retorno para ocupar cargos na base do Governador Ricardo Coutinho (PSB). O médico relatou que tem aproximação com o governador, mas a conversa foi de disposição com o governo e não com outro intuito.

Dr. Érico Djan não deixou explícito se romperia com o prefeito Dinaldinho. Também não houve declarações sobre a possibilidade de candidatura a deputado estadual nas eleições de 2018, mas ficou claro que existe um distanciamento com o prefeito e críticas abertas a gestão.

 

 

Por Jozivan Antero – Patosonline.com


 

Veja vídeo com trecho da entrevista:

 

 

 

Comentários

© 2011 - 2025. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.