Gatos são mortos de forma cruel e revolta moradores do Bairro Belo Horizonte, em Patos
Como se não bastassem as cenas grotescas de maus-tratos aos animais que a sociedade assiste constantemente pelas redes sociais e que acontecem em diversas partes do mundo, o fato também está se tornando comum na cidade de Patos e causando revolta e indignação.
Moradores do Bairro Belo Horizonte, em Patos, enviaram a redação do Patosonline.com a foto de quatro filhotes de gato que foram mortos de forma brutal. Os gatinhos foram mortos com perfuração na cabeça e deixados no local onde eram alimentados pelos cidadãos da Travessa Mestre Félix.
Um dos moradores da localidade, que fica nas imediações das Faculdades Integradas de Patos (FIP), relatou que os gatinhos eram recém-nascidos. O local também é conhecido por Quintal da Dirami e a cena foi notada na manhã desta quinta-feira, dia 15. O assassinato dos gatos pode ter ocorrido também na madrugada deste mesmo dia, pois na noite desta quarta-feira, dia 14, os moradores ainda viram os gatinhos brincando.
Os gatos eram dois siameses e dois de raça não identificada. “Os filhotes foram mortos brutalmente com uma perfuração no pescoço por algum objeto desconhecido. Não mora ninguém no quintal onde eles estavam. Nós colocávamos água e comida todos os dias para eles. O que mais nos deixa abalados é o fato de saber que os gatos não fazem mal a ninguém. A pessoal quem os matou, provavelmente, não tem a mínima sensibilidade e devia ser preso e pagar por isso. Como alguém pode ser tão perverso?”, disse indignado o cidadão que pediu para não ser identificado.
Por Jozivan Antero – Patosonline.com