NO AR
Esportes

Decepcionado, PC Gusmão já fala em tom de despedida do Vasco

04/11/2010 às 01:11

O técnico PC Gusmão dificilmente continuará trabalhando no Vasco na próxima temporada. Abatido com a queda de rendimento do time no segundo turno do Campeonato Brasileiro, o treinador já dá sinais de que deixará o cargo ao fim do campeonato nacional.

"Estou incomodado, muito decepcionado. É um problema meu, mas temos que seguir. Independentemente da continuidade ou não, as pessoas têm que sentar para planejar o próximo ano. Temos que terminar da melhor maneira possível para as pessoas que forem dirigir o Vasco tenham um desempenho melhor", disse PC já em tom de despedida.

O treinador iniciou o trabalho no Vasco durante o recesso das competições para a disputa da Copa do Mundo da África do Sul e animou a torcida. O time encaixou uma sequência de 15 partida sem derrotas, mas viu sua eficiência diminuir no decorrer da competição e hoje ocupa apenas o 12º posto do Brasileirão.

"Ficaria incomodado se eu fosse um peso para o Vasco carregar. Espero que avaliem o que foi positivo e o que foi negativo. Não me arrependo de ter vindo para o Vasco, ter dado a minha contribuição. Não é um discurso de despedida, é de realidade", afirmou o técnico vascaíno.

Lutando para se manter na zona de classificação à Copa Sul-americana, o Vasco de PC Gusmão entra em campo nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília) para enfrentar o Grêmio-SP, lanterna da tabela.

 

GE.net

Comentários

© 2011 - 2025. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.