Zé Ivan afirma que ameaças partiram também dos dirigentes do São Paulo Crystal. Dinaldinho tenta amenizar polêmica. Escute
O jogo entre o Nacional de Patos e o São Paulo Crystal, que acabou dando vitória ao time patoense em 2X1, acabou com um tumulto que envolveu até o prefeito de Santa Cruz do Espírito Santo, cidade de origem do time adversário do canarinho do sertão.
O ex presidente e atual diretor do Nacional, Zé Ivan, disse durante entrevista à imprensa local que alguns membros do time São Paulo Crystal começaram uma discussão que acabou em agressões contra os membros da comissão técnica e jogadores do Nacional.
Um fato inusitado se deu com a presença do prefeito de Santa Cruz do Espírito Santo, onde o mesmo supostamente estaria armado no meio da torcida, segundo informou Zé Ivan.
Diante do clima negativo criado entre os dois clubes, Zé Ivan disse que não existe a menor possibilidade do Nacional ir jogar na cidade de origem do time adversário. Ele acha que marcar esse jogo já se configura como uma tragédia anunciada, tendo em vista o que ocorreu ontem no estádio José Cavalcante aqui na cidade de Patos. Ele afirme que lá não existe segurança suficiente para proteger o clube patoense, e ainda mais diante das ameaças do prefeito daquela cidade.
Zé Ivan ainda disse que houveram várias ameaças verbais, onde os dirigentes do São Paulo Crystal ameaçaram a equipe patoense dizendo que vai saber como funciona quando for jogar na cidade deles.
O prefeito de Patos Dinaldo Filho (PSDB), acredita que houve um certo exagero nas palavras do prefeito de Santa Cruz do Espírito Santo, quando mesmo proferiu ameaças contra o Nacional de Patos. O gestor patoense acha que o prefeito em questão estava no calor da emoção e por isso falou algumas coisas que não devia ter falado.
Mesmo assim, Dinaldo Filho garante que vai recorrer aos meios legais para que o próximo jogo entre as duas equipes possa acontecer na capital João Pessoa.
Saiba mais detalhes nas entrevistas que seguem.
Matéria por Patosonline.com