Reunião na FPF para decidir sobre local da 2ª partida entre Nacional e São Paulo Crystal tem tumulto e bate boca. Presidente do Nacional explica. Escute
Uma reunião entre os dirigentes das equipes Nacional de Patos e São Paulo Crystal de Santa Cruz do Espírito Santo acabou gerando certo tumulto, porém, também gerou uma solução plausível para o impasse em discussão.
O time de Santa Cruz forçou a barra para que a próxima partida fosse em casa, enquanto que o time patoense insistiu em levar a partida para João Pessoa, pois tinha receio que o jogo não fosse seguro devido aos casos de agressões que ocorreram no último domingo na cidade de Patos.
O presidente do Nacional de Patos, Alisson Nunes, disse durante entrevista à imprensa que os órgãos de segurança garantiram que devido à confusão gerada no último jogo, não haveria como garantir plenamente a segurança caso a próxima partida ocorresse na cidade do São Paulo Crystal.
“Tivemos que mostrar para a Federação Paraibana de Futebol que esse jogo trata-se de uma partida de risco elevado. Toda a Paraíba já está ciente do que aconteceu, e qualquer discussão que houvesse novamente a federação teria que se responsabilizar. E assim conseguimos sensibilizar a federação”, explicou o presidente do Nacional.
A partida foi transferida para o estádio o Almeidão em João Pessoa, e está prevista para ter início às 20h00 desta quarta-feira, dia 12.
Saiba mais na entrevista que segue.
Matéria por Patosonline.com / Por Hélio Barbosa
Áudio: Reportagem e gravação de Higo de Figueirêdo (Rádio Espinharas)