Diretoria do São Paulo Crystal decide cobrar ingresso 10 vezes mais caro na semifinal da Segunda divisão
A já tumultuada decisão de vaga para uma das semifinais do campeonato paraibano da segunda divisão poderá ter mais um capítulo polêmico nesta quarta-feira.
É que a informação é de que a diretoria do São Paulo Crystal pretende multiplicar por 10 o valor do ingresso que dará acesso a partida contra o Nacional de Patos no estádio Almeidão em João Pessoa. A entrada custará R$ 100. A informação foi confirmada à imprensa da capital pelo vice-presidente do Tricolor, Ironaldo Silva (Nal) ao reporter .
Mesmo com com a entrada a este valor, alguns torcedores do Naça prometem ir ao Almeidão torcer pelo time Patoense nesta quarta-feira.
A majoração do preço das entradas para este jogo pode ser tomada pela diretoria do time de Cruz do Espírito Santo, após ter tido o seu mando de campo transferido para a capital paraibana, atendendo a um pedido dos dirigentes do Nacional, reforçados pelo setor policial militar que não considerou viável a realização da partida naquele estádio.
A diretoria deve pretende entrar com uma reclamação junto ao Procom de João Pessoa tendo em mãos os borderôs com o valor cobrado pelo São Paulo nos jogos realizados no Carneirão no valor de R$ 10 e pedir um esclarecimento dos dirigentes do time do Litoral Paraibano.
Sendo assim, o que se percebe é que diante do preço cobrado o São Paulo Crystal aposta em um estádio praticamente vazio para enfrentar o Nacional na decisão de uma das vagas para a primeira divisão 2018.
Por Antonio Silva
Patosonline.com