Promotor de eventos é acusado de estelionato e falsificação de documentos na cidade de Patos
O Delegado Manoel Martins, da Delegacia de Polícia Civil da cidade de Patos, confirmou a redação do Patosonline.com que o senhor conhecido por Francleyton Almeida está sendo investigado por crimes de estelionato e falsificação de documentos. O acusado estaria dando golpes como promotor de eventos e comprometendo alguns músicos da cidade de Patos e região.
Na manhã desta terça-feira, dia 26, o músico e cantor Renard Bergson esteve na Delegacia de Polícia Civil para prestar queixa diante de contratados realizados por Francleyton sem o conhecimento do músico. Renard relatou que fez algumas apresentações para o investigado, no entanto, percebeu que estava sendo lesado, pois o dito empresário recebia o dinheiro e não repassava para o músico.
O acusado também estaria recebendo dinheiro em contratos para shows que não irão se realizar com a banda. Os documentos em posse do acusado de estelionato constam nomes de pessoas sem autorização, CPF fantasma e até timbre indevido de cartório da cidade de Patos.
A reportagem do Patosonline.com tentou contato telefônico com o acusado, mas não obteve êxito. A rede social facebook de Francleyton Almeida foi desativada após as denúncias. O caso agora está sendo encaminhado à justiça pelo delegado Dr. Manoel Martins.
Por Jozivan Antero – Patosonline.com
OUÇA entrevista com Renard Bergson: