NO AR
Esportes

Entenda por que o Naça de Patos escolheu fazer o segundo jogo da final fora de casa

26/09/2017 às 14:09

Depois do pedido inusitado do Nacional de Patos de fazer o primeiro jogo da final da 2ª divisão em casa e, consequentemente, decidir fora, o presidente do clube, Alisson Nunes explicou o porquê da decisão. Fugindo à regra de querer decidir a competição jogando em seus domínios, com o apoio da torcida, o dirigente falou que a motivação seria a captação da renda de ingressos o quanto antes para cumprir com as obrigações salariais, já que por causa da confusão entre o Canário do Sertão e o São Paulo Crystal, o campeonato atrasou por 12 dias.

Alisson Nunes ainda comentou que o acesso recente e as boas apresentações do até então invicto Nacional levaria um grande número de torcedores à praça esportiva.

- A questão de pedir para fazer o primeiro jogo em casa é mais por conta da renda mesmo. Queremos, o quanto antes, resolver as questões com os nossos jogadores. Como a nossa sede é administrativa e também social, sempre estamos comemorando as conquistas do time, fazendo com que tenha muitos torcedores aqui nos dias de jogos. Isso já é uma cultura da torcida e, por isso, esperamos que a venda de ingressos seja boa - contou.

Ainda segundo o mandatário do clube, na tarde desta terça-feira, serão definidos os preços dos ingressos para o primeiro jogo da final contra a Desportiva Guarabira, que acontece no próximo domingo, e onde serão os pontos de venda.

 

Por GloboEsporte.com, Campina Grande

 

Comentários

© 2011 - 2025. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.