Lula Fragoso não resiste e vem à óbito no Hospital Regional de Patos
Lula Fragoso, que sofreu uma parada cardíaca na manhã desta quarta-feira, dia 04, por volta das 08h30, veio à óbito na noite desta quinta-feira (5), às 19h30, quando estava sendo tratado no Hospital Regional de Patos. Lula Fragoso era funcionário do Hospital Infantil Noaldo Leite, local onde sofreu o ataque e foi socorrido por funcionários do próprio hospital e depois pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
A direção do Hospital Infantil Noaldo Leite colocou uma nota de pesar se solidarizando com a família de Lula Fragoso. Que fé na força do Cristo ressuscitado sustente e console seus familiares e a todos os amigos e colegas de trabalho, diz trecho da nota assinada pela diretora Rhyana Karla Alves de Lima Medeiros.
O corpo de Lula Fragoso será velado na Central de Velório do Plano de Assistência Familiar (PAF), localizado na Rua Manoel Mota, Bairro Monte Castelo, em frente ao Posto de Combustíveis Almeidão.
O sepultamento ocorrerá ás 17h00 no Cemitério São Miguel, Bairro Belo Horizonte, em Patos.
Lula Fragoso era amante de peças antigas de museu e lutava incansavelmente por um local adequado para expor sua vasta coleção de peças antigas que representavam grande parte da história.
Por Jozivan Antero – Patosonline.com