Polêmica! Energisa faz cobrança pública e envia ofício relatando inadimplência da Prefeitura Municipal de Patos
Os vereadores da Câmara Municipal de Patos tiveram uma grande surpresa na noite desta quinta-feira, dia 05, durante a sessão ordinária da Casa Juvenal Lúcio de Sousa. O fato foi gerado devido a uma cobrança pública enviada aos parlamentares via ofício pela Concessionária de Energia Elétrica Energisa.
O documento relata que a Prefeitura Municipal de Patos está inadimplente com a empresa e dá um prazo de 15 dias para efetuar o pagamento, pois, caso não pague neste prazo, estará realizando as medidas cabíveis judiciais e também poderá efetuar o corte do fornecimento de energia a edilidade.
No documento da Energisa, a empresa deixa claro que está comunicando aos vereadores devido estes serem fiscais da aplicação dos recursos públicos e para que sejam tomadas as medidas cabíveis na cobrança ao prefeito Dinaldinho Wanderley (PSDB) diante da inadimplência.
A Supervisão de Relacionamento com Poder Público Oeste da Energisa é quem envia o documento aos vereadores. Os parlamentares da oposição fizeram duras críticas à gestão municipal e chamaram o caso de vergonhoso para o município. Os vereadores Lucinha Peixoto (PCdoB) e Ivanes Lacerda (PMDB) foram os mais enfáticos diante do documento exposto.
Por Jozivan Antero – Patosonline.com