Depósito de areia e acúmulo de lixo em terreno aberto causam transtornos no Bairro Jatobá, em Patos
Tem ocorrido com bastante frequência reclamações dos moradores que residem nos trechos das Ruas Solon Medeiros, Jose Germano e Manoel Cabral, todas localizadas no Bairro Jatobá, em Patos. Os cidadãos pedem providências às autoridades devido à má utilização de um grande terreno em frente do prédio da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
O terreno vem sendo usado para depósito de areia em grande quantidade. Os moradores das imediações relatam que as casas estão sendo invadidas pela areia quando venta, pois, o material exposto se desloca com facilidade e tem ocasionado transtornos nas residências, bem como problemas de saúde devido a poeira.
Outro fato que vem sendo notado é a presença de lixo. Um volume grande se acumulou e alguns cidadãos sem consciência vem depositando entulhos ao ponto de se criar um montante considerável.
De acordo com informações, setores da Prefeitura Municipal de Patos já foram até o local, no entanto, ainda nenhuma providência foi tomada para que o problema do amontoado de areia e do lixo sejam solucionados com a retirada de ambos.
Por Jozivan Antero – Patosonline.com