Vereador Ivanes chama Edjane Araújo de líder do prefeito e Toinho rebate: “O líder sou eu”. Clima esquenta. Escute
O prefeito de Patos, Dinaldinho Wanderley (PSDB), mais uma vez esteve sob fogo cruzado dos vereadores de oposição na sessão ordinária da Câmara Municipal na noite desta terça-feira (17/10). A munição farta da oposição foi aprovação do Código Tributário do município enviado aquela Casa semana passada e aprovada de forma relâmpago.
Um dos mais ativos combatentes contra o perfeito, o vereador Ivânes Lacerda (PMDB), classificou o código de “Pacote de Maldades”, e abriu o verbo contra o gestor. Ele foi acompanhado pelas colegas Nadir Rodrigues (PMDB), Fátima Bocão (PMDB) e Lucinha Peixoto (PC do B).
Outro fato envolvendo Ivânes, que também chamou a atenção, foi quando ele disse que o prefeito deveria mandar pelo menos sua liderança na Câmara para tentar explicar a situação. Nesse momento o vereador Toinho Nascimento (PSDB), gritou e disse que o líder do prefeito era ele (Toinho) e estava ali. De pronto Ivânes afirmou: “A líder é a vereadora Edjane Araújo”. Esse fato deixou Toinho sem graça. Ele ainda tentou argumentar dando início a um princípio de discussão.
Escute:
Do Patosonline.com