Mototaxista é preso pela segunda vez em menos de um mês em Patos
Agentes da Delegacia de Homicídio e Entorpecente e Grupo Tático Especial de Patos em ação conjunta com o Serviço de Inteligência do 3° BPM prenderam na tarde desta sexta-feira, 20, no centro de Patos, Waldimir Pereira Mendes, 50 anos, conhecido como Antônio Mototaxista.
Com ele foram apreendidos 66 embrulhos de substância semelhante a crack. Os policiais, após prenderem o acusado, foram até a residência dele onde foram encontrados uma pistola bereta calibre 6.35; seis munições intactas calibre .22; quatro embrulhos médios com substância semelhante a crack envolvidos com fita adesiva.
O acusado foi conduzido à Delegacia de Homicídios e Entorpecentes para as providências cabíveis e em seguida ficará a disposição da justiça no Presídio Romero Nobrega.
No dia 04 de outubro, Waldimir tinha sido preso com material ilícito como 218 pedras de crack prontas para a comercialização, cinco porções de crack pesando 24.6 g, giletes, plásticos para a embalagem da droga, balança de precisão, R$ 424,00 em espécie e cadernos para fazer a contabilidade da venda da droga.
Nesta ocasião, ele foi preso juntamente com Cláudia Maia Batista, 43 ano, albergada.
Por Acilene Candeia – Patos Verdade