Capitão Carlos cancela assembleia e denuncia manobras de alguns diretores do Comercial Campestre Clube de Patos
Concedendo entrevista na manhã desta quinta-feira, dia 26, o presidente do Comercial Campestre Clube de Patos, Capitão Carlos, soltou o verbo com relação aos problemas que vem sendo provocados por alguns diretores e que estão atrapalhando o andamento das eleições. Ele disse que as manobras dos diretores atrapalharam a assembleia geral dos associados que estava marcada para ocorrer no início do mês de novembro de 2017.
Capitão Carlos citou o nome do tesoureiro do Comercial Campestre Clube de Patos, senhor Vicente Calado Neto, conhecido por Delzim, como o responsável pelo sequestro do computador que continha todas as informações sobre lista de associados e depois deletou todas as informações contidas no equipamento, tais como lista de votantes, finanças e outros dados.
Devido a este ato, Capitão Carlos está convocando todos os associados para um processo de recadastramento que terá início a partir do dia 30 de outubro, segunda-feira, na sala 801, 8º andar, Milindra Empresarial Center. Rua Pedro Firmino, Centro de Patos. O funcionamento se dará em horário comercial nos turnos manhã e tarde.
O presidente do Comercial Campestre Clube de Patos comentou que está munido de documentos que provam irregularidades praticadas por alguns diretores do clube. Capitão Carlos citou Vicente Calado e o senhor Mauro, ambos diretores do clube, como responsáveis por problemas no bom andamento do processo de reestruturação do órgão. Raniery Ramalho, candidato pela chapa de oposição, também foi mencionado como se fizesse parte do grupo que vem participando de manobras dos citados diretores.
Sendo mais direto, Capitão Carlos disse que estes diretores, além do ex-vereador Raniery Ramalho, querem tirar proveito do Campestre no que diz respeito as finanças, pois nenhum tem renda.
A redação do Patosonline.com fica à disposição dos citados para trazerem suas versões diante da exposição do presidente Capitão Carlos.
Por Jozivan Antero – Patosonline.com
OUÇA entrevista com Capitão Carlos: