Jornalista Genival Júnior se submete a cirurgia para tratar problema de epilepsia
Desde os dois meses de vida, o jornalista e estatístico Genival Félix de Oliveira, mais conhecido por Genival Júnior, sofre com problemas de epilepsia. Os ataques sempre foram um desafio para Genival, pois as crises vinham sem avisar como ocorre na doença. Mas Genival venceu o preconceito, a insegurança e decidiu seguir em frente.
Inteligente e dedicado aos estudos, Genival sempre foi um grande amigo de todos que precisavam de sua ajuda nos tempos de escola. A casa de seus pais na Rua Felizardo Leite, Centro de Patos, recebia os colegas com dificuldades de assimilar a matemática. Genival concluiu o ensino médio na Escola Estadual Monsenhor Manuel Vieira (CEPA) e muito depois também o ensino superior em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos (FIP).
A doença sempre o incomodou, mas não impediu de trabalhar e ser exemplo nas profissões que escolheu. Algumas crises causaram danos em Genival ao provocar quedas inesperadas.
Aos 43 anos, Genival Júnior decidiu se submeter a uma cirurgia para ser curado da epilepsia. Nesta sexta-feira, dia 27, no Hospital Santa Isabel, em João Pessoa, acontecerá a cirurgia tão esperada. O jornalista está internado desde ontem, quinta-feira.
A família de Genival Júnior postou nas redes sociais a necessidade de doação de sangue. As pessoas que puderem doar podem fazer no Hemonúcleo da cidade de Patos.
A redação do Patosonline.com, bem como todos os jornalistas, radialistas e amigos, desejam boa sorte nesta nova fase de vida de Genival Júnior e que a cirurgia seja de muito sucesso.
Por Jozivan Antero – Patosonline.com