MUDANÇAS: Dinaldinho diz que pode mexer em 40% do secretariado, e comenta situação de Inácio de Gelo e Raniere Ramalho. Escute
O prefeito de Patos, Dinaldinho Wanderley (PSDB) confirmou recentemente que deve mexer no seu secretariado, e não vai ser pouca coisa. Conforme sua fala, até 40% do seu secretariado pode perder o cargo. A afirmação foi dada ao colaborador do Patosonline.com, jornalista Adilton Dias na última sexta-feira (27/10), quando o prefeito participava da solenidade de entrega de homenagens a personalidades de Patos promovida pela Câmara Municipal.
Dinaldinho chegou a afirmar que aqueles não querem trabalhar pelo município, que deixe o cargo para os que querem. Essa frase pode demonstrar a insatisfação do gestor com alguns secretários, sobretudo nas últimas semanas quando tem crescido assustadoramente as críticas a administração, com ataques constantes de patoenses, principalmente nas emissoras de rádio.
Alguns setores mais conservadores da imprensa local, saíram do silêncio e já começam a afirmar que se o filho de Dinaldo Pai não tomar logo as rédeas da situação o desastre administrativo será inevitável.
Dinaldinho também comentou as situações de Inácio de Gelo e Raniere Ramalho, dois ex fies escudeiros do Grupo Motta, mas que migraram recentemente para o “ninho” dos Dinaldos, porém ainda não foram contemplados com nenhum cargo.
Dinaldinho jogou confetes nos dois, mas não deixou claro se os prestigiará com secretárias ou não.
Escute a entrevista:
Do Patosonline.com