Vereador líder do prefeito se chateia após emprestar moto e ter veículo multado por estacionamento irregular na cidade de Patos
O vereador e líder do prefeito na Câmara Municipal de Patos, Toinho Nascimento (PSDB), fez uso da Tribuna da Casa Juvenal Lúcio de Sousa na noite desta terça-feira, dia 01, para se queixar que teve a moto de sua propriedade multada após emprestar a um amigo que estacionou em local proibido no centro de Patos.
Toinho Nascimento disse que o fato aconteceu no dia 10 de outubro quando o amigo ao qual emprestou a moto estacionou na vaga do deficiente na frente da Caixa Econômica Federal. O vereador comentou que o amigo havia dito ao Agente de Trânsito que a moto pertencia ao vereador, mas mesmo assim o veículo foi multado.
O vereador reconheceu que a moto foi estacionada em local errado, no entanto, disse que o Agente de Trânsito teria ignorado o fato do amigo do vereador ter dito que a moto era do vereador Toinho Nascimento. Toinho Nascimento se sentiu desrespeitado e quer saber quem foi o Agente que fez a multa. “Eu sei que o Agente está certo, a moto estava no lugar errado, ele não precisava dizer nada. Ele notificasse e acabou-se. Agora você ainda dizer uma piada para um vereador! Fiz um requerimento solicitando quem foi que fez para eu pedir desculpas e perdão a ele esse eu fiz algum mal para ele”, relatou Nascimento.
O Gerente de Trânsito da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Patos (STtrans), Antônio Coelho, relatou que o vereador reconhece que a pessoa que ele emprestou a moto estacionou em local incorreto. Para Coelho, a ação do Agente de Trânsito foi a mais natural possível. “O vereador ao invés de procurar saber quem é o Agente deveria saber realmente como foi que aconteceu e se o agente foi vítima de uma carteirada...só porque alguém tem detém de um cargo importante achar que deve ter um tratamento diferenciado”, comentou Coelho.
Jozivan Antero – Patosonline.com
Sonora de Higo de Figueiredo, Rádio Espinharas
OUÇA relato de Toinho Nascimento na tribuna e entrevista com Antônio Coelho: