Mineral detona: Crime é o prefeito de Patos nada fazer para resolver o problema do Lixão. Já procurador Jurídico de Patos rebate. Escute
O deputado estadual Antônio Mineral (PSDB) vem chamando a atenção da imprensa local e estadual após algumas declarações de certa forma polêmicas.
Recentemente o deputado além de afirmar que o prefeito de Patos Dinaldo Filho (PSDB) estaria trabalhando mais para outras cidades do que mesmo pra cidade de Patos, ele ainda se referiu ao problema do Lixão da cidade, e pontuou:
- O prefeito disse que é um crime colocar fogo naquele lixão, mas crime maior é deixar o lixão permanecer naquele local. Faz quase vinte anos que eu peço que retirem o lixão daquele local, uma vez que vem prejudicando de forma constante a população patoense.
Mineral lembrou que o prefeito Nabor passou quatro anos a frente do município, juntamente com a prefeita Francisca Motta que passou mais quatro, porém, nada fizeram para resolver o problema do Lixão de Patos.
Sobre a atual gestão, Mineral disse que o prefeito faz é colocar ainda mais lixo em cima do incêndio, ou seja, provocando um fogo que nunca irá ser apagado, e continuará jogando fumaça no ar e adoecendo o povo da cidade.
- Crime é isso.
Rebatendo o deputado o ainda procurador Jurídico do Município de Patos, Philipe Palmeira, conversou com a equipe de jornalismo da Rádio Espinharas, e criticou inicialmente o deputado. O procurador fez questão de rebater essa, e outras críticas feitas pelo deputado contra a gestão do prefeito, Dinaldinho.
Matéria por Patosonline.com
Mais detalhes nas entrevistas abaixo.
Áudios: Higo de Figureirêdo - Rádio Espinharas