NO AR
Gerais

Sinfemp convoca servidores para greve nacional e ato público contra reformas do governo Temer

29/11/2017 às 09:11

O vice presidente do Sinfemp (Patos), José Gonçalves, usou a imprensa local para informar que na terça-feira, dia 05, o sindicato vai aderir à paralisação nacional contra a Reforma da Previdência, tendo em vista que o presidente Michel Temer pretende votar a referida proposta no dia seguinte, 06 de dezembro.

- Nós vamos realmente atender ao chamamento de todas as centrais sindicais, dentre elas a CTB. Inclusive estamos em nome da CTB repassando orientações para todos os sindicatos afiliados. O Sinfemp, por exemplo, vai aderir mais uma vez à greve. Faremos um comunicado a todas as prefeituras e ao mesmo tempo estamos convocando todos os servidores para se fazerem presentes a partir das 08h00, de fronte à praça Edivaldo Motta, centro de Patos.

Ainda segundo informou Gonçalves, Além da paralisação, acontecerá uma caminhada e um ato público denunciando os deputados e senadores paraibanos que estão contra o povo da Paraíba e a favor da reforma do governo, que na verdade quer regulamentar o fim da aposentadoria no país.

O sindicalista ainda ressaltou que o governo de Michel Temer se nega a conceder melhorias aos trabalhadores, mas por outro lado gasta milhões com publicidade, numa tentativa de impor as novas reformas ao povo brasileiro.

Mais detalhes na entrevista abaixo.

 

Matéria por Patosonline.com

Áudio: Adilton Dias (colaborador)

 

Comentários

© 2011 - 2025. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.